Alerta VERMELHO aos estudantes do Ensino Médio (Parte II)

AlertaVermelhoAosEstudantesDeEnsinoMedio2

RESUMO: Conhecendo um pouco mais do Marxismo e conhecendo o “inimigo” próximo.

Continuando nosso bate-papo sobre a doutrinação marxista, é bom salientar algo que não havia trabalhado em meu último texto, o marxismo tem como seu fim último uma sociedade sem estado (governo) – dentro do regime comunista – onde a sociedade seria governada pelos “iguais” (cada um governaria a si) e tudo iria fluir bem e todos viveriam felizes para sempre…

Parece uma ideia legal não é?!?!

Para nossa natureza pecaminosa que não gosta de autoridades seria um “prato cheio”, uma vez que essa sociedade dos iguais iria se esvaziar de leis, princípios, valores e etc. Ou seja, teríamos uma sociedade sem referencial, sem parâmetros do que é bom e o que é mau. Afirmo-vos, seria um caos.

Mas vou deixar esse assunto da “sociedade vazia” para um próximo momento, pois teria que entrar em questões da sociedade atual e me delongaria demais nessa segunda parte.

Como prometido, vamos ao seu professor (a) VERMELHO:

Algumas características para se observar em seus professores e saber se eles são marxistas inveterados:

Seu professor(a) vai estar sempre ligado a “agendas minoritárias”; causas sindicais, movimentos contra homofobia, feminismo, partidos de extrema esquerda e pouca expressão como PSOL e PSTU, movimento dos sem terra, movimento dos sem tetos, será favorável a causas abortivas, entre muitas outras “agendas”.

Essas agendas ferem o cristianismo, vamos analisa-las: (OBS: Nesse texto não intento pormenorizar cada uma das agendas, só dar uma visão bastante superficial do tema, pois cada um desses temas serão abordados em textos posteriores)

Causas sindicais: Desde que não seja de cunho anarquista, violento e/ou abusivo em nada ferem o cristianismo, mas é interessante analisar se a “luta” é em prol de reais direitos, ou somente mera baderna.

Movimentos contra homofobia: Todo cristão deve respeitar os homossexuais, isso é ponto pacifico, porém respeitar e aceitar não são sinônimos. Uma vez que a bíblia condena o homossexualismo como pecado, e pecado é transgressão à lei de Deus. Não podemos contrariar a bíblia em prol da cultura secular.

Geralmente a “luta” dessa classe não é por direitos, e sim por privilégios, por isso existe uma necessidade eminente de “combatermos” (politicamente falando) essa minoria, pois ela busca a “sociedade dos iguais”, tentando ser “mais iguais que os outros”.

Feminismo: Talvez seja a causa mais ativa das supracitadas (mundialmente falando). Essa minoria já começa infringindo o principio bíblico de submissão da mulher ao homem. Usa, entre outros artifícios, a nudez sem nenhum pudor.

Causas Abortivas: Em prol do direito da mulher se negligencia um direito a vida, em geral quem advoga favoravelmente as causas abortivas usa argumentos extremos como estupro e/ou alguma doença fetal. Ainda assim o aborto seria errado, porém, eles tentam sensibilizar uma sociedade que conhece pouco da palavra de Deus, com argumentos extremos.

PSTU e PSOL: São partidos de extrema esquerda, que convergem com as agendas supracitadas, e possuem um caráter extremista, buscando a igualdade por meio da imposição, e não de políticas que possam gerar distribuição de renda de uma forma gradativa, ambos são de caráter socialista, e estão engajados em movimentos populares como “Movimento dos Sem Terra“ e “Movimento dos Sem Teto” que de forma geral é badernista e muitos dos que estão envolvidos nesses movimentos não possuem real necessidade de “terra” e “teto”, mas se infiltram no movimento para levar vantagens financeiras.

Vou ficando por aqui, no próximo texto vou pormenorizar a questão homossexual e feminista, para termos argumentos em possíveis debates que porventura venham ocorrer em sala de aula, algo comum no Ensino Médio.

Por: Vinícius Corrêa;

Original: Alerta VERMELHO aos estudantes do Ensino Médio  (Parte II); copyright © 2014 Jovens Fiéis; website: JovensFieis.com.br.

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

.

Você pode gostar...

  • Bruna Maria da Rocha

    Aguardando a sua próxima conversa professor Vinícius Corrêa. Precisamos de textos assim, como um conversa, de fácil entendimento, esclarecedora…Por favor, poste os demais o quanto antes puder. Agradecida!

    • Guilherme Reiss (Administrador)

      Olá Bruna, o Vinícius está um pouco ocupado essa semana, mas o acordo com ele envolve uma postagem por semana sobre esse assunto. Creio que terça feira teremos um novo texto =)

  • Pingback: Alerta VERMELHO aos estudantes do Ensino Médio (Parte II) « Vivendo o Evangelho()