Alerta VERMELHO aos estudantes do Ensino Médio (Parte III)

AlertaVermelhoAosEstudantesDeEnsinoMedio3.1

RESUMO: Conhecendo um pouco mais do Marxismo, pormenorizando a questão gayzista.

Um dos grupos que está fortemente ligado ao marxismo é o movimento gayzista, quando uso o termo “movimento gayzista” não estou referindo-me a todos homossexuais individualmente, mas a grupos homossexuais militantes.

Esses grupos sob o pretexto de sofrerem preconceitos e/ou serem expostos a situações vexatórias se aproveitam dessas situações esporádicas para militar por seus ideais, usam de um coitadismo extremado tentando comover uma sociedade patriarcal e demonstrar que temos uma dívida para com eles.

Eles tentam traçar um paralelo entre a situação deles, com a situação daqueles que sofrem preconceito racial, porém tal conduta perpassa pelo ridículo, uma vez que o preconceito racial é algo esdrúxulo uma vez que quem exerce tal preconceito milita contra algo inato, que em nada interfere em conduta moral ou cívica.

O homossexualismo não é uma condição inata, apesar dos militantes gayzistas dizerem que sim, nenhuma pesquisa cientifica séria corrobora com esse posicionamento, assim sendo podemos dizer que o homossexualismo é um desvio de gênero, uma vez que os gêneros pré-concebidos são: “Macho (homem) e Fêmea (mulher)”, o que passa disso é desvio, logo, esse movimento não pode se colocar em pé de igualdade com aqueles que sofrem preconceito de cunho racial.

Outra coisa que devemos observar é que as reivindicações desse movimento algumas vezes são por igualdade, – coisa que se torna inútil, uma vez que esse direito já lhes é conferido por nossa constituição federal -, porém na maioria das vezes a busca desses grupos é por privilégios, ainda que velado, mas a busca é por privilégios. Privilégios com relação aos demais grupos, buscando uma superproteção e também buscando direitos diferenciados, que nenhuma outra camada social possui, se aproveitando sempre da condição de coitadismo que eles criam em torno da classe.

Mas você deve estar se perguntando, o que isso têm relação com o marxismo?

Respondo-lhe: Em um estado marxista as minorias são supervalorizadas, estranhamente isso tem acontecido em nosso país, observem a supervalorização dos grupos homossexuais no congresso nacional, a sua influencia nas decisões políticas, e também a superexposição midiática que esses grupos vêm adquirindo, isso sempre sobre o pretexto de modernismo, de evolução.

Portanto devemos observar tudo isso com diligencia, uma vez que essa é uma das “ameaças vermelhas” que nos aflige constantemente na sociedade brasileira, devemos militar contra esses grupos, objetando sempre contra sua busca por privilégios, não devemos nos calar ou deixar isso de lado, é nosso dever lutar com nossas forças contra esses grupos que militam contra os valores familiares, e cristãos.

Por: Vinícius Corrêa;

Original: Alerta VERMELHO aos estudantes do Ensino Médio  (Parte III); copyright © 2014 Jovens Fiéis; website: JovensFieis.com.br.

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

Você pode gostar...