Fiel Jovens 2012/2013

     A conferência desse ano foi uma grande benção.
     O tema, “A Centralidade de Cristo”, foi tratado de uma maneira que nos deixou muito claro a importância de se lembrar sempre em fazer tudo para a glória de Deus, e que Ele deve ser sempre o centro de nossas vidas!
     As vezes nós nos esquecemos da importância da leitura bíblica diária e de nossas orações, e acredito que isso acontece por não entendermos direito a importância que isso tem. Enquanto não percebemos que nós vivemos unicamente para Deus, nós caímos no terrível pecado de viver por nós mesmos e para nós mesmos e isso faz com que nos afastemos Dele, as vezes até sem perceber.
     A centralidade de Cristo é algo extremamente necessário na vida de um cristão. Uma auto-avaliação deve sempre ser feita com o propósito de corrigirmos cada vez mais nossos caminhos e vivermos cada vez mais para a Glória Dele, e essa conferência nos trouxe exatamente isso.
     Abrindo os nossos olhos sobre algumas áreas que nós não observávamos e nos fazendo relembrar de algumas áreas que, por descuido, havíamos deixado de lado, essa conferencia nos ajudou a renovar nossa vida cristã e a nossa paixão por Cristo.
     Não podemos esquecer, também, dos maravilhosos momentos de comunhão entre queridos irmãos, compromissados com a Palavra, que, naturalmente, se transformaram em grandes amigos.
     Essa Conferência Fiel Jovens de 2012 foi, realmente, uma enorme benção para nossas vidas.
     Na conferência de 2013, o tema que será tratado é “Eu sou mesmo um Cristão?” baseado no livro do autor Mike McKinley (Ed. Fiel) e creio que trará, também, muitas bençãos para as nossas vidas, nos ajudando a ter cada vez mais um caráter parecido com Cristo.
Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

.

Você pode gostar...

  • Anonymous

    Concordo com tudo o que você disse, Guilherme… essa Conferência foi uma bênção e o tema A centralidade de Cristo, não poderia ter sido mais acertado.
    Espero que consigamos colocar em prática tudo o que ouvimos!!!